segunda-feira, 24 de agosto de 2026

LUZINÓPOLIS: Governo do Estado entrega moradias neste sábado

1 min de leitura

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, beneficia mais 28 famílias com entrega de moradias no município de Luzinópolis. A entrega das casas será neste sábado, 29, às 9h, no Setor Paraíso.

As unidades habitacionais são do programa Pró-moradia, viabilizadas por meio de financiamento de recursos federais com contrapartida estadual.

Além das moradias, foram realizados dois cursos de geração de renda, o de pintura em tecido e de bordado em sandálias. Na próxima semana mais 15 beneficiários serão capacitados com o curso de produção de salgados.

No Estado, atualmente há mais de 3 mil unidades habitacionais em execução, que possibilitarão a realização do sonho da casa própria de famílias tocantinenses. (Polyana Pegoraro)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Redesat reprisa neste sábado “O Mistério do Globo Ocular”

Próxima história

NAZARÉ: Mutirão da Cidadania realizará 37ª edição