Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Luana Ribeiro destina 3 mil testes Covid para Ananás e Riachinho

26 de março de 2021

Os municípios de Ananás e Riachinho, no Bico do Papagaio, receberam nesta quinta, 25, a doação de kits diagnóstico para a Covid-19. Foram entregues 2 mil para Ananás e 1 mil para Riachinho.

Os kits foram conseguidos pela deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) e entregues pela Associação Comunitária de Ananás (ACA).

O material foi recebido em Ananás, pelo secretário municipal de Saúde, Tulysmar Pereira de Sousa e pela diretora do Hospital Municipal, Maria Pereira de Sousa. Em Riachinho, pelo secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, David Santana da Silva.

“Quero agradecer nossa deputada Luana Ribeiro pela oferta e por entender a importância deste insumo para o enfrentamento dessa terrível pandemia”, disse o presidente da ACA, Wilson Saraiva, responsável por repassar os kits aos municípios. 

Segundo dados compilados pelo webjornal Folha do Bico, junto a Secretaria de Estado da Saúde e as secretarias Municipais de Saúde, Ananás acumula 1.382 casos confirmados da doença com 20 mortes. Riachinho tem até o momento 248 infectados com 4 óbitos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta sexta, 26

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Morre aos 94 anos Edmond Baruque fundador da Tobasa