Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Laurez perto de oficializar aproximação com Wanderlei e filiação no PDT

2 de fevereiro de 2022

De olho nas eleições deste ano, o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Jairo Mariano, homem forte do Governo Wanderlei Barbosa, fez um convite para que o ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato a governador, Laurez Moreira (Avante), ingresse no partido.

O convite, segundo Mariano, seria para fortalecer a legenda e garantir um palanque forte para Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República. Mas nos bastidores, a informação é que o convite também é a sinalização da aproximação entre Laurez e o governador em exercício, Wanderlei Barbosa. Todos no meio político sabem que Jairo Mariano é homem de confiança de Wanderlei e articulador político, e não estaria convidando Laurez, para emergir sobre Wanderlei, mas sim, para aproximar.

Político experiente e bom articulador, Laurez prometeu pensar muito bem na possibilidade, afirmando que vai conversar com seu grupo e que, dentro de poucos dias, anunciará sua decisão.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Prova de vida para o INSS deixa de ser exigida presencialmente

Próxima história

ARAGUAÍNA: Município segue com 15 frentes de trabalho mesmo com período de chuvas