Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Kátia Abreu ironiza tratamento ao ‘preso’ Geddel que pediu sua expulsão

24 de novembro de 2017

Expulsa do PMDB por, na avaliação do partido, ter violado o código de ética, a fidelidade e o estatuto da sigla, a senadora Kátia Abreu ironizou o fato de Geddel Vieira Lima, autor do pedido de desfiliação, não receber tratamento similar. “Está preso e continua filiado, sem responder processo ético”, afirmou.

A parlamentar aproveitou o episódio para novamente criticar Michel Temer, que teria tido a palavra final para sua saída. “Ele é de fato o presidente do partido e, segundo a Polícia Federal, o chefe desta organização criminosa em que se transformou o PMDB.”

Kátia foi julgada pelo conselho de ética do PMDB por ter votado contra a reforma trabalhista, por se dizer contrária à reforma da Previdência e por supostamente ter trabalhado pela queda de Temer durante a tramitação das duas denúncias contra o presidente apresentadas pela Procuradoria-Geral da União.

Em maio, no Senado, ela chegou a dizer que o presidente tinha perdido a governabilidade e dado um atestado de incompetência política ao colocar o Exército nas ruas de Brasília após protestos na Esplanada dos Ministérios. (WSCOM)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Comissão aprova projeto de Halum que reduz repasses ao Comitê Olímpico Brasileiro

Próxima história

ARAGUATINS: Marcos Eticcam é eleito conselheiro estadual do CRC