Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Kátia Abreu critica liberdade de donos da JBS

20 de maio de 2017

Diante da delação premiada dos irmãos Batista, donos da JBS, a senadora Katia Abreu (PMDB-TO) criticou, neste sábado, 20, em sua conta no Twitter, o fato de ambos estarem livres em Nova York, nos Estados Unidos. Para ela, a delação da JBS e da Odebrechet deveriam ser tratadas da mesma maneira.

“JBS e Odebrechet não fizeram exatamente a mesma coisa? Ou estou enganada? Um está preso e o outro em NY? Para JBS o crime compensa?”, indagou a senadora, que considera a situação como “inaceitável”.

Katia Abreu salientou ainda que há dúvidas quanto às ameaças que Joesley Batista disse ter sofrido, motivando sua ida ao exterior, como forma de proteção. Para ela, essa justificativa é “conversa fiada”.

De acordo com Katia Abreu, a empresa dos irmãos Batista “trabalhou duramente” contra sua nomeação no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Ela questiona ainda que razões estariam por trás desta atitude.

Em outro ponto de suas postagens, Kátia compara a situação da JBS com a da empreiteira Odebrecht. (Jornal Extra)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Adolescente é achado morto nas proximidades do bairro Bom Jesus, em Imperatriz-MA

Próxima história

ITAGUATINS: Amigos fazem campanha de doação para tratamento de saúde do ex-prefeito Nego Ventura