Café Biquito
quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Janad Valcari cobra instalação de lixeiras no setor Santa Fé e coleta de lixo correta em residenciais da 604 norte

23 de novembro de 2021

Na sessão plenária a presidente da Câmara de Palmas, Vereadora Professora Janad Valcari (Podemos), conseguiu a aprovação de requerimentos importantes que tratam da limpeza urbana nos bairros da capital.

No requerimento número 135/2021, a vereadora requer que a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realize a instalação de lixeiras comunitárias no condomínio Morada Nova, localizado na avenida Taquaruçu, setor Santa Fé, quarta etapa. “O condomínio Morada Nova e redondezas não dispõem de lixeiras, fator que colabora para o descarte inapropriado de lixo, visto que a instalação das mesmas é essencial para manter a salubridade dos logradouros, bem como a cidade limpa”, disse Janad.

Outra demanda apresentada por Valcari por meio do requerimento número 138/2021, foi o pedido para que o município realize a coleta correta do lixo dos prédios residenciais do residencial North, localizados na quadra 604 norte. A sugestão para solução desse problema chegou no gabinete da vereadora por meio de denúncias dos próprios moradores da localidade que afirmaram que a coleta do lixo não está sendo realizada de forma completa, tornando freqüente a entrada de ratos e outros insetos nas residências.

Ao defender a aprovação dos requerimentos, Janad Valcari reforçou a importância do trabalho de limpeza urbana para a conservação dos locais públicos e privados e o bem-estar da população palmense.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUAÍNA: Prefeitura realiza campanha solidária e Dia D de ações para moradores de rua

Próxima história

Encontro de Prefeitos Empreendedores discute gestão pública no Tocantins