O atual prefeito derrotado na tentativa de reeleição pela Coligação Juntos Vamos Seguir, Homero Barreto Júnior, prepara para impedir na Justiça que Regis Alves Melo, da Coligação Itaguatins de Todos, se torne prefeito.
Informações confirmadas por pessoas próximas ao prefeito dão conta que Homero Júnior prepara para semana que vem, dar entrada na Justiça Eleitoral com um processo onde configura uma serie de denúncias contra Regis Melo. Segundo essas pessoas, Homero teria provas consistentes e flagrantes de compra de votos e abuso de poder econômico e que as diversas provas seriam compostas por vídeos, depoimentos e cheques.
Homero Júnior também tem falado à pessoas próximas que caso consiga evitar a diplomação de Regis ou cassa-lo após a posse, independente do momento ele será novamente candidato. Mas o prefeito tem garantido que se isso não acontecer irá trabalhar uma candidatura a deputado estadual.



JUNIOR, SERÁ CANDIDATO EM SÃO MIQUEL-TO.
Na próxima eleições, será que o povo de são miguel vai votar nele.
ITAGUATINS, NOVA ADMINISTRAÇÃO, REGIS MELOS.
VEREADORA SEM FUTURO, NA CHEGADA, RECEBEU PROPINA.
Mostrou que suas metas será na base da administração anterior.
A vereadora acha que a população de Itaguatins, não sabe de nada. coisa feia,
essa sua ação, refletiu fraquesa, sua conciênça ta pesada.
essa é para vc claudenildo,no tempo do pilantra homero jr,tudo podia não é?e agora pq é um novo tempo vc fica igual porco fuçando a administraçao de regis melo,se vc continuar assim,no sindicato dos professores só vai restar vc,cadê o dinheiro do sindicato que sumiu?anos atraz tava morto e agora vc quer ressucita_lo/ pois não sou do sindicato e se fosse,concerteza iria desfiliar,sabe porque? porque vcé uma pessoa sem palavra,mentiroso,fuxiqueiro,e pessimista,olha tudo issso que tá fazendo todos que votarão em vc, estão perplexo com suas atitudes,veja lá o que vai fazer com os amigos que te derão mais uma chance na camera de vereadores,trabalhe onestamente pq vc mesma vai se enterrar com suas proprias mãos,já tó sabendo oque vai fazer cuidado pense bem…… conselho de amigo,não se iluda de mais,os dias demora mais chega……. ass; linda
OBAMA PODE VISITAR ITAGUATINS, VINDA AO BRASIL
AGORA É REGIS, ATENDIMENTO PARA TODOS, INVERTIMENTO NO
TURISMO, ISSO É ENTRETENIMENTO. AVANTE ITAGUATINS-TO.
OS 22 SUMIRAM, RESULTADO DO PULA PULA.
Já sabia que eles era fraco, PMDB forte, 4 anos de luta, tivemos uma
vitória, município acabado, sem acesso, visto somente na campanha.
VITÓRIA DE REGIS, VIRAMOS NOVA PAGINA, NOVA ADMINISTRAÇÃO
VALORIZAÇÃO. .
se depender do meu voto homero jr.nunca mais irá sentar na quela cadeira confortavel.é melhor vc ir mesmo é plantar batata,e aproveita e leva as familias que tu ajudava.opovo abriu os olhos seu mentiroso,safado pilantra e tudomais.vc não ganha mais nem p ser um cachorrro,viralata,gosto de sua esposa e ela nao merece o traira que vc é com ela cuidado mariana.com as viagens de seu esposo………..
O povo quer é regis melo i não junin….
kkkkk, qaul a moral que a Magda tem ????? kkkkkk, o tocantns todo sabe …
hummm,,,prefeitnho,ta todo enrolado e se achando o tal, coitado dos funcionários e fornecedores é o vidal JR…..kkkkk…..Regis 15, nossa salvação
QUEM SERÁ ESSE MALA SEM ALÇA
Itaguatins, não aceita, chega de tanto chupa cabra, mala sem alça,
pé de pato, novo candidato, espoca urna.
REGIS 15