Café Biquito
terça-feira, 15 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ITAGUATINS: Ex-prefeito está preso

17
28 de janeiro de 2011

O ex-prefeito de Itaguatins, Vidal Moreno, foi preso na tarde esta quinta-feira, 27, e está no presídio de Augustinópolis. Vidal foi prefeito entre os anos de 2006 à 2009. Atualmente é locutor.

O Ministério Público (MP) acusa o ex-prefeito de falsidade ideológica. Vidal teria contratado oficialmente o médico Jonaci Carrilho pra prestar serviços médios ao município, mas quem teria prestado o serviço seria o médico José Ribamar Gomes, que não possui registro profissional.

Vidal se defende afirmando que José Ribamar possui sim registro profissional, trabalhou no município e desconhece qualquer tipo de imperícia do médico. Ainda completa dizendo desconhecer tal acusação do MP.

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
jose paulo silva
jose paulo silva
14 anos atrás

o ministério público deveria também olhar com mais cuidado sobre o campeão de processos o prefeito jesus benevides filho. Conheci esse cidadão há alguns anos atrás quando era um office-boy da prefeitura ,tinha mal uma moto velha caindo os pedaços para andar..hoje esbanja fazendas , com gado de raça ,casa bem ao estilo agradavel, uma churrasqueira de dar agua na boca.é eu vi pessoalmente. é o senhor do são miguel …até parece que o povo de lá tem medo de denunciar… mas eu não .toda a sua familia recebe dinheiro da prefeitura ,amigos mais proximos. é eu não sei se o salário de um prefeito lá da pra fazer tudo isso . kkkkk

ANTONIO
15 anos atrás

AGORA CHEGOU A VEZ DO NOSSO VASCCAO, OS FLAMENQUISTA ESTÃO PREOCUPADOS,FAZ MUITO TEMPO QUE ELES NÕA GANHA NADA, SOMMENTE ESTADUAL.NOENTANTO, O VASCO ESTA SUBINDO,ENQUANTO UM SOBI,O OUTRO DESSE,A DONA OTAÍ DE TOCANTINOPOLIS,FALOU QUE ISSO FAZ PARTE DA NATUREZA DO FUTIBOL( SERÁ) TALVEZ CAMPEÃO DE NOVO, VAI QUE E TUA VASCÃO.

ANTONIO
15 anos atrás

ITAGUATINS, CIDADE LINDA,NOENTANTO,ACONTECE COISAS ABSURDA,APOSENTADO,SR.DEMETRIO PEREIRA MARINHO,FALECIDO HA DOIS ANOS,ATÉ APRESENTE DATA, CONTINUA COM SUA CONTA CORRENTE EM ABERTA,NORMALMENTE E RECEBENDO SEUS CREDITOS INSS, AINDA PAGA SINDICATO E TODAS AS TAXAS BANCARIAS. ACHO QUE EXISTE OUTROS FAZENDO PARTE DESSA NATUREZA, CAUSANDO PREJUISO A PREVIDÊNCIA SOCIAL,SERÁ QUANTOS EXISTE, HOJE NO BRASIL,REFLETINDO IRREGULARIDADE.
ATTE: ANTONIO

kinain
kinain
15 anos atrás

Pelo menos Vidal Moreno vai pagar uma pequena fração de sua dívida atrás das grades.

Paulo Lopes
Paulo Lopes
15 anos atrás

O debate é bom, mas melhor são as ações, as reportagens, os furos, os tribunais…A prefeita Ivoneide vai ter que devolver muito dinheiro desviado da FUNASA, a policia federal esta com tudo levantado, o bicho vai pegar!!!

MAGDA
MAGDA
15 anos atrás

zezin da valda APRENDE A LER FII AÍ VC VAI ENTENDER O EU QUIS DIZER!
BABACA

RICARDISOM
RICARDISOM
15 anos atrás

prestem atenção! Itaguatins é famosa por ter uma população “fofoqueira”. procurem o que fazer e deixem a política de lado. aí não cresce gente vocês é que tem que crescer, desenvolver a mente e o grau de escolaridade. Itaguatins é querida por seu rio, gosto muito dessa cidade.

raimunda de pires
raimunda de pires
15 anos atrás

cambada de vagabundo vão trabalhar bando de analfabeto e bando de inútil bando de desocupado vao pescar,voces não tem o que fazer ?
nem barreto nem malaquias e nem vidal prestam nao vale o que o gato enterra sao tudo lixo da mesma lixeira.

Edileide Barros
15 anos atrás

graças ao nosso divino pai eterno,nós temos um prefeito honesto e de bom carater,humilde,que se preuculpa com os filhos itaguatinenses … O motivo disso é a INVEJA dessas pessoas que nuncam pensam no bem estar de todos,mais sim de seu próprio umbigo… Contínuie assim prefeito Homero Júnior,pode ter a certeza que a maioria dos filhos Itaguatinenses estão ao seu lado,horando e te pedindo muita protenção e bençãos ao seu mandato… Pelo nosso pai DIVINO PAI ETERNO,porque ele sim teu pai sabe o quanto você é do bem.

zezin da valda
zezin da valda
15 anos atrás

magda ser nao te oq falar e melhor fika calada pq pelo que eu seii quem meche com esse tipo de coisa e os barretos cambada de masson
e nem fala dos macumbeiros que o junior coloco na casa deles na politica que nao saia da casa deles e outro (os) mesmo falaram que ser junior nao de um carro pra eles esse nao ele nao ganhar politica
isso sim e turma de macubeiro.

História anterior

SÃO BENTO: Ciclista morre em colisão

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Everaldo Bezerra assume o TEC pela 5ª vez