Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

IMPERATRIZ: Suspeitos pela morte de ex-militar do 50 BIS são presos

17 de julho de 2018

Após investigação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, foram identificados os suspeitos pela morte do ex-militar do BIS, Cláudio Moreira de Morares, 33 anos.

Os mandados de prisão temporários foram cumpridos durante o fim de semana. Trata-se de Adriano dos Santos Sales, que de acordo com a investigação seria o intermediador, e Luís Pereira da Silva, autor dos disparos que tirou a vida de Cláudio.

Ele foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Vilinha, em 20 de junho. Os suspeitos chegaram, entraram à residência da vítima, que ainda correu, mas foi alvejada dentro do quarto e morreu em cima da cama.

Em seguida, a dupla fugiu com a moto de Cláudio. Mas o veículo foi abandonado dias depois. Após o cumprimento da medida, os investigados foram ouvidos e encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficarão a disposição da Justiça. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Noel Reis vence “Corrida 16 de Julho” durante aniversário de Imperatriz

Próxima história

Governo Federal cede e destina R$ 1 bi a ferrovias do PA