Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

IMPERATRIZ: Obras de drenagem profunda tentam acabar com alagamentos

17 de novembro de 2020

Duas grandes frentes de drenagens profundas estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra: a primeira na Rua São Francisco, no Parque Alvorada I; segunda na Rua Pompeu Marinho, no Parque das Palmeiras.

Na manhã desta terça-feira, 17, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou o andamento das frentes de serviços nos bairros que visam amenizar os impactos das chuvas facilitando o escoamento de águas pluviais nos bairros. “Prefeito Assis Ramos garantiu que o município continuará a investir em obras de drenagens profunda para resolver pontos de alagamentos”, reiterou.

“Prefeitura trabalha na construção de rede de drenagem profunda na Rua São Francisco, interligando com outras galerias que foram feitas pelo município para assegurar o pleno escoamento da água das chuvas”, disse ele, ao observar que gradualmente a Prefeitura tem acabado com os problemas de alagamentos nos bairros da cidade.

Parque das Estrelas

Está em andamento a construção da rede de drenagem profunda da Rua Pompeu Marinho, confluência com a Rua João Walcacer, no Parque das Palmeiras. Obra eliminará mais um ponto de alagamento no Parque das Palmeiras, localizado à margem da Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Embora tenha iniciado o período chuvoso, a Prefeitura não cessou o trabalho e continua avançando na construção de galerias de drenagem profunda nos bairros de Imperatriz”, concluiu.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Estudo aponta que município não está preparado para longevidade da população

Próxima história

IMPERATRIZ: Seleção de beneficiários da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc é prorrogado