terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

IMPERATRIZ: Colisão entre motos deixa duas vítimas na BR-010

1 min de leitura

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-010, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta da meia noite, em frente ao Freitas Park. As motos envolvidas no sinistro eram uma Lander e uma Bros.

De acordo com as informações, o jovem Ítalo Martins da Costa Silva, 22 anos, seguia sentido Vila Vitória, onde morava, e não teria entrado na Rotatória. Com isso, acabou colidindo frontalmente com Matheus Brendon de Souza Chaves que estava na rotatória e iria entrar na BR-010.

O impacto foi tão forte que as vítimas morreram no local. Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para os procedimentos legais. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

PALMEIRÓPOLIS: Aluno com deficiência visual se destaca em curso de Doma Racional de Equídeos e Muares-Rédeas

Próxima história

IMPERATRIZ: Bombeiros fazem buscas por menino de 9 anos que desapareceu no Rio Tocantins