terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

IMPERATRIZ: Avenida Dorgival Pinheiro começa a ser preparada para receber asfalto

1 min de leitura

A preparação da base para que a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, receba pavimentação asfáltica começou a ser executada na quinta-feira, 7, pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

Obra, projetada para facilitar o tráfego de veículos, atende sonho antigo dos moradores que aguardaram por mais de 20 anos pelo serviço. “Esse trecho ficou durante muito tempo abandonado pelo poder público, causando diversos transtornos à comunidade”, afirma a comerciante Vanda Silva.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinalou que serão pavimentados 1.700 metros de vias, incluindo a interligação do trecho da Rua São Francisco com a Avenida Pedro Neiva de Santana.

“A determinação do prefeito Assis Ramos é que sejam asfaltadas as ruas Antônio de Miranda e Bom Futuro, na Vila Redenção, e a Rua da Igreja, na Vila Lobão”, enfatizou. Ele acompanha o andamento dos serviços de limpeza e de terraplanagem para recebimento da pavimentação asfáltica. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGOMINAS: Ex-prefeito Tatico morre em acidente na TO-222

Próxima história

Confira o placar dos prefeitos do Bico pró Carlesse e Vicentinho no 2ª turno