- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / fevereiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ho Che Min perde eleição da Câmara em Praia Norte e vai “infernizar” a vida de Antônio do Bar em Augustinópolis

Mais Lidas

Após assistir um aliado da sua base perder a eleição para presidente da Câmara de Praia Norte, o prefeito do município, Ho-Che-Min Silva de Araujo (PSD), resolveu descontar a derrota no prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar (PSC).

A eleição para presidente da Câmara de Augustinópolis, acontece nesta sexta-feira, 16, o prefeito Antônio do Bar tem um candidato, que é seu sobrinho, Luciano Cayres (PSC), mas Ho Che Min, resolveu sair de Praia Norte para tomar a frente da candidatura do vereador Amigo Pi (PSC).

Nos bastidores a informação é que Amigo Pi dormiu de quinta para sexta-feira, com seis vereadores apalavrados e garantindo voto. Antônio do Bar teria cinco, mas continua tentando convencer um do grupo coordenado por Ho Che Min a mudar de lado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias