Com a inauguração de duas lojas de móveis e eletrodomésticos, no início do mês, em Araguaína, a 400 quilômetros de Palmas, na região Norte do Tocantins, o Grupo A. Cavalcante já soma mais de 20 estabelecimentos da Eletro Silva entre o Sul do Pará e o Norte do Estado, onde elas estão mais concentradas no Bico do Papagaio. Em Tocantinópolis, o grupo constrói um shopping.
A previsão é que o shopping de Tocantinópolis seja inaugurado no final deste ano. Estão sendo investidos R$ 25 milhões e a expectativa é de gerar 400 empregos diretos. Serão 42 lojas, área para estacionamento, praça de alimentação e 4 mil m² para instalação de um supermercado.
O shopping está em fase de acabamento. No momento trabalham no local cerca de 50 operários, mas na época mais forte da construção chegaram a ser contratados 120 profissionais. Ele está localizado no centro de Tocantinopolis e na primeira quinzena de setembro serão anunciadas as lojas que integrarão o centro de compras.
Para o presidente do grupo, Adonato Cavalcante, a empresa tem evoluído em conjunto com a região. “Estamos em uma localidade carente de investimentos desse porte e nosso objetivo é trazer para Tocantinópolis essa modalidade de centro de compras”, informa. Segundo Cavalcante, apesar do município ter aproximadamente 35 mil habitantes – O correto são 22 mil habitante, segundo dados oficiais do IBGE-, a expectativa é alcançar as demais cidades do Norte e Extremo Norte do Estado, além do sul do Maranhão e do Pará. (Foto: Roberlan Barbosa)



A gerente de Luzinópolis não tem competencia para esta na gerencia ela trata
muito mau os criente da loja ela vai até a casa dos criente atrás de fofoca .
cuidado qualquer hora ela leva um processo por desacato erra até na hora de cobrar as prestações . a loja só está perdendo criente. cuidado
Não Temos grandes nomes , tipo marcas , Grifis e outros investidores para compor as lojas desta Galeria ou shopping como estar sendo chamado pela população de tocantinópolis e região. pois a população de tocantinópolis e muito pequena 22.0000 mil Habitantes nem um investidor ou comerciante teria a coragens de gastar tanto dinheiro numa construção como esta , sabemos que, um chopping e coisa grande e depende de muito dinheiro
pesquisas de mercados e outros fundos , as lojas eletro silva sempre foi bem vista e bem recebida na região pricipalmente em Tocantinópolis que e a terra da Esposa do Sr. Adonato Cavalcante , e é por isso que ele acredita nesta cidade e já até estar morando em Tocantinópolis
Portanto em breve as lojas eletro silva que e uma empresa do Grupo A.cavalcante estará abrindo as portas deste marco Historico para Tocantinópolis se e um shopping !!! se é uma Galeria !!! se é grande ´sim e maior que tocantinópolis precisa. mais vai ter o conforto que tocantinópolis merece aguadem…
quanto a construção do shopping de tocantinópolis to. e um grande investimento paras cidade de tocantinópolis , se vai dar certo !!! não sabemos
nem o dono sabe , mais que já deu muitos empregos já ; se ele e pequeno ou grande tambem não importa só sei que e maior que tocantinópolis precisa
e pelo visto o empresario dono Adonato cavalcante quer fazer um certro de compras da cidade juntando todos os logistas da cidade para se reunir num só lugar , portanto se isto acontecer fica melhor para nós da cidade poder comprar todo em um unico lugar da cidade
espero que dê certo e torço muito…
pq nem um outro empresario comerciante teve acoragens de iniciativa para esta cidade. Só tá um pouco demorado para sair
mais segundo vi falar que e uma constução propria sem vendads de salas e financiamento e muita coragenm mesmo devido a cidade pequena nimguem que investir comedo de ter prejuizo..
mais tá ficando muito bonito mesmo asim vai dar mito certo…
Ate parese se isso for um Shopping deve ter ums mil em palmas ,ums quinhentos em araguaina e ums cem em gurupi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A iniciativa privada está fazenda a sua parte rumo ao progresso e desenvolvimento de Tocantinópolis e Região. Mas quanto ao que tange as inicitivas inerentes ao Poder Público, até a presente data, não consigo ver inicitavias neste sentido, sobretudo no que tange aos politicos de Tocantinópolis, com algumas excessões, no que se refere a ponte que ligará Tocantinópolis e Porto Franco, pavimentação asfaltica ligando Tocantinópolis e ponte sobre o rio Tocantins em Imperatriz, um hospital de grande porte e ampliação do cursos da UFT. Cadê o Deputado da cidade? Votei nele e esperava mais do mesmo.
e galera com certeza sera uma grande obra esse shopping em tocantinopolis vamos ver se a regiao tem potencia economica para suportar isso .pra ter um shopping tem que ter alguem pra comprar e pra comprar tem que ter dinheiro e pra ter dinheiro tem que ter emprego e cade o emprego da cidade.se tocantinopolis tiver pelo menos 1 quinto da economia que tem ARAGUAINA o negocio vai dar lucros.
tenho muito adimiração pela essa loja e muito carinho grande para mim é uma sartisfação muito grande adimiro muito Adonato cavalcante
eu tambem acho que tocantinopolis não tem capacidade para ter hum shopping eles podiar investir esse dinheiro e empressas de transporte seria muito melhor
SINCERAMENTE TORÇO MUITO PRA NOSSA REGIÃO, TOMARA MESMO QUE DÉ CERTO O PQ SE TEM UM POVO QUE MERECE OPORTUNIDDE SOMOS NÓS TOCANTINENSES.
Tocantinopolis tem 22 mil habitantes tu e doido a maior cidade da região do bico e araguatins tem 31 mil isso aí e um elefante branco nao vai servi p nada