terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Governo do PA vai pagar conta de energia de 350 mil famílias de baixa renda

1 min de leitura

O governador Helder Barbalho anunciou, na tarde desta sexta-feira (03), que o Governo do Estado vai assumir o pagamento da conta de luz de 350 mil famílias de baixa renda durante a pandemia de covid-19. A medida vale para os paraenses que tenham Cadastro Social e consumam até 100 kilowatt (kW), por mês. Se aprovada na Assembleia Legislativa do Estado, a medida já valerá para este mês de abril.

Helder Barbalho explica que o pagamento é mais uma ação do Estado para minimizar os impactos socioeconômicos da pandemia. “Com essa iniciativa queremos auxiliar quem mais precisa neste momento de dificuldade”.

Suspensão do cortes de água e luz 

O Governo do Estado também já havia articulado junto às empresas responsáveis pelo fornecimento de água e energia elétrica a suspensão do corte do serviço por falta de pagamento por um período de 90 dias.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Governo quita dívida de mais de R$ 600 mil com UPA

Próxima história

ARAGUATINS: Azevedo remaneja emendas para compra de medicamentos