Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Governistas tentam ofuscar Coimbra em Arapoema

3 de novembro de 2017
Presidente do INSS, Leonardo Gadelha e ex-deputado Júnior Coimbra, em evento em Arapoema nesta sexta-feira.

Inaugurada na manhã desta sexta-feira, 3, a nova agência do INSS de Arapoema, vai beneficiar diretamente cerca de 20 mil pessoas. Com a presença do presidente do INSS, Leonardo Gadelha, o evento teve uma disputa política de bastidores.

É que a obra, foi conseguida pelo secretário municipal de Governo de Palmas, Júnior Coimbra (PSB), na Legislatura passada, quando ele ainda era deputado federal. O pedido de Júnior foi feito ao ministro da Previdência da época, Garibaldi Alves, por insistência do ex-prefeito de Arapoema, Baltazar Rodrigues, o Tazinho, ainda em 2011.

Garibaldi se comprometeu a colocar via INSS, metade do recurso da obra, se Júnior Coimbra por meio de emenda, colocasse a outra metade. Coimbra topou e apesar da demora e reclamações a obra saiu.

Só que na solenidade desta sexta-feira, o staff do Governo do Estado tentou de todas as formar impedir discretamente que Coimbra aparecesse. Foi ai que a intervenção da prefeita, Lucineide Parizi Freitas (PSD), foi fundamental para inserir Coimbra na solenidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Ex-superintendente de Defesa Civil, Chico Planalto, mata namorada e depois se mata em Imperatriz-MA

Próxima história

Cláudia Lelis pede mais uma agência do INSS no Bico