
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, já se encontra na Suíça para participar do LIDE Brazil Economic Forum, que conta com a presença de líderes governamentais, empresariais e acadêmicos de todo o mundo.
Durante o encontro, o governador participa de reuniões com líderes do Brasil e de outros países, discutindo o futuro do Brasil e temas centrais da agenda internacional.
Em um dos momentos registrados nesta quarta-feira, 22, Wanderlei Barbosa aparece ao lado de Romero Jucá, João Dória e Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, destacando a importância das interações para estreitar laços e atrair investimentos ao Tocantins.
A participação da delegação tocantinense foi viabilizada a convite do LIDE, considerado o mais relevante grupo empresarial do Brasil, e da Mercuria Energy Trading S/A, uma das maiores corporações globais no segmento de energia e commodities. Segundo o governador, a presença no evento reforça o compromisso do Estado em fortalecer seu potencial econômico sustentável.