Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Funcionários do MP de Açailândia-MA recebem capacitação

25 de março de 2015

Iniciou nessa segunda-feira, 23, e segue até sexta-feira, 27, um treinamento para assessores, servidores e Promotores de Justiça do Ministério Público do Maranhão (MPMA), sobre o Sistema Integrado do Ministério Público do Maranhão (Simp), participam do curso funcionários lotados em Açailândia.

De acordo com a representante da administração superior do órgão no curso e diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais do MPMA, promotora Fabíola Fernandes Ferreira, o sistema tem o objetivo de agilizar o trâmite dos processos judiciais e extrajudiciais no âmbito do Ministério Público.

O treinamento é ministrado pelo coordenador do Simp, Dércio Santiago, e pelo integrante do Comitê Gestor do sistema, Luís Fernando Sousa.

O curso é dividido em duas fases. Na primeira, são repassadas aos participantes informações sobre o funcionamento do sistema. Na segunda parte, os promotores, servidores e assessores utilizam o sistema nos seus respectivos setores.

As comarcas de Açailândia, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Timon, Imperatriz e Caxias já receberam a capacitação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

BB de Imperatriz-MA é condenado a indenizar cliente que esperou cinco horas em fila

Próxima história

Sudeste do PA recebe treinamento para enfrentar desastres naturais