Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Fla envia proposta por Love, e acerto pode acontecer a qualquer momento

3 de janeiro de 2012

Ao mesmo tempo em que definirá o futuro de Thiago Neves nesta terça-feira, o Flamengo segue confiante no desfecho com Vagner Love. A proposta formalizada foi enviada ao CSKA na última sexta-feira, com o pagamento previsto em parcelas. O número, porém, não foi divulgado. O clube se dispõe a pagar cerca de R$ 15 milhões para contar com o atacante. No clube, todos estão confiantes no acerto. A resposta não tem data certa para acontecer, mas pode sair a qualquer momento.

– Agora, começa a esquentar. Enviamos a proposta, e os russos não estão atrasados. Eles não estipularam prazos para dar uma resposta, mas acredito que isso acontecerá em breve. Será sim ou não. Estamos confiantes. Não estamos procurando outro atacante. É o Love – afirmou o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy.

Além da proposta oficializada, o pedido de Love junto ao presidente do CSKA, Yevgeny Giner, é outro trunfo em que a diretoria do time da Gávea aposta. Apesar da confiança, as negociações prometem se desdobrar em alguns capítulos.

O nome de Love é o de maior consenso no clube. Por mais de uma vez, Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o atacante para deixar clara sua intenção de contar com ele em 2012.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Próxima história

Elenco do TEC Deverá se Apresentar dia 20 de Fevereiro