Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ESPERANTINA: Reginaldo quer disputar Prefeitura em 2024

1 de julho de 2023

O ex-vereador e ex-secretário de Educação da cidade de Esperantina, no Bico do Papagaio, Reginaldo da Silva, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2024. Ele já trabalha na formação de um grupo político para dar sustentação ao projeto.

Reginaldo afirma que vem se reunindo com várias lideranças da comunidade para debater as propostas que pretende realizar se eleito. Ele tem recebido apoio de diversos líderes, que veem no seu projeto de governo, estratégias inovadoras para a melhoria do município.

Reginaldo já é um nome conhecido no meio político de Esperantina, já que já foi vereador e secretário de Educação. Além disso, ele tem forte articulação com os líderes das comunidades locais.

História anterior

TOCANTINÓPOLIS: TEC tenta se manter na zona de classificação do Brasileirão em jogo neste sábado diante do Atlético-CE

Próxima história

MARITUBA: Patrícia, Everaldo e Bruno Santiago lideram corrida eleitoral diz pesquisa Skala