Café Biquito
sexta-feira, 4 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ESPERANTINA: Jovem de 20 anos é encontrada morta em casa abandonada; Suspeito é preso

20 de outubro de 2025

Uma jovem identificada como Antônia Taynara Sousa Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20) dentro de uma casa abandonada em Esperantina, região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca. Um homem de 47 anos, apontado como suspeito do crime, foi preso em flagrante.

Testemunhas relataram que, na noite anterior, a vítima foi vista discutindo e sendo agredida pelo suspeito nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Após o crime, ele teria fugido, mas acabou localizado horas depois durante as diligências realizadas pelas equipes de segurança. Uma testemunha também foi conduzida à Central de Flagrantes de Araguatins para prestar depoimento.

A perícia foi acionada para coletar evidências na cena do crime, mas a arma utilizada não foi localizada. O corpo da jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguatins, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para a família. O caso segue sob investigação da 7ª Delegacia de Polícia de Esperantina, que busca esclarecer a motivação do crime e reunir provas para o inquérito.

História anterior

MARABÁ: Comunidade da Vila União recebe nova ambulância para reforçar atendimento de saúde rural

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Autoridades apuram denúncia de abuso financeiro cometido contra idoso

Don't Miss

ESPERANTINA: Homem é condenado por esfaquear colega após discussão sobre dívida de R$ 10

O Tribunal do Júri da Comarca de Augustinópolis, se reuniu na quinta-feira, [...]

ESPERANTINA: Jovem morre ao colidir moto em estrutura de palco após Cavalgada do Vaqueiro

Um jovem identificado como Antônio Igor Oliveira Santos morreu na madrugada deste [...]