Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ESPERANTINA: Homem mata esposa e deixa carta antes de fugir

5 de agosto de 2013

A dona de casa Valdenice Conceição da Silva, 26 anos, foi morta a golpes de facão, na noite da última sexta-feira, 2, no povoado Vila Tocantins, município de Esperantina.

O suspeito do crime é o esposo dela, o vaqueiro Adão Pereira Leal, 29 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão teria acontecido durante uma discussão do casal. Toda a cena foi presenciada pela caçula dos cinco filhos do casal, que tem apenas cinco anos.

Antes de fugir, Leal parou à porta do vizinho, a quem entregou uma carta, onde pede perdão aos filhos e familiares pelo ato cometido. A PM acredita que a carta tenha sido escrita antes do crime, o que leva a crer que tudo tenha sido premeditado.

Na tarde de sábado, 3, a Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito estaria na chácara de seu pai, na Zona Rural da cidade, em uma região de difícil acesso, mas uma equipe se deslocou até o local e não conseguiu encontrá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com o apoio da PM. (JT)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TO: Vitória em Macapá coloca o Gurupi na liderança

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: Após aumentos abusivos, pressão de estudantes faz direção da FABIC recuar