Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Empossada, Kátia diz que “nem ouviu” críticas

2 de janeiro de 2015

image

A nova ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB), afirmou ontem, que “nem ouviu” as vaias que recebeu quando o cerimonial do Palácio do Planalto a anunciou como nova integrante do primeiro escalão do governo Dilma Rousseff. Questionada pelo Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, se as vaias a incomodaram, ela respondeu: “Eu nem ouvi, eu nem ouvi. Faz parte da democracia, toda unanimidade é burra, isso é normal, disse Kátia assumirá as atividades ministeriais na próxima segunda-feira.

Kátia Abreu foi uma escolha pessoal de Dilma que, posteriormente, foi apadrinhada pela bancada do PMDB do Senado. Prestigiada pela presidente, ela sentou-se na primeira fileira do Salão Nobre, ao lado dos titulares dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR), e da Educação, Cid Gomes (PROS).

A indicação de Kátia para o cargo tem sido combatida por movimentos sociais e setores do próprio PT, partido de Dilma. (Agência Estado)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Consumidores perdem a Tarifa Social de Energia em Imperatriz-MA

Próxima história

Secretários Estaduais tomam posse para nova gestão no PA