Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Em Parauapebas fiscalização rural recebe novas vans para transporte

8 de janeiro de 2014

Sem título

Imbuído na responsabilidade de manter segura a integridade física dos servidores da repartição pública, o secretário municipal de Obras, Raimundo Queiroga, disponibilizou duas vans modelo Transit para transportar servidores que prestam serviços de fiscalização de obras e apoio na zona rural do município de Parauapebas.

No momento da entrega dos veículos, o gestor da Semob explicou a um grupo de servidores que a partir de agora eles não precisariam mais se deslocar para a zona rural em veículos abertos, pois tinham à sua disposição duas vans seminovas para fazer o transporte com segurança dos trabalhadores.

De acordo com Gildásio Silva, coordenador de transporte da Semob, cada van disponibiliza 16 lugares e oferece ar condicionado, proporcionando bem-estar e segurança aos servidores públicos que prestam serviço na zona rural. (Waldyr Silva)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Crise no MA repercute na imprensa internacional

Próxima história

SÃO MIGUEL: Dino nomeia filha de Sula Borba secretária de Saúde