Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ELDORADO DOS CARAJÁS: Garimpeiros desbloqueiam trecho da BR-155

1 de novembro de 2019

A BR-155, em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará, foi totalmente liberada na tarde desta sexta-feira (1º). O desbloqueio ocorreu após determinação da Justiça Federal. Desde a última segunda-feira (28), o trecho da rodovia no km 250 estava interditado por protesto de garimpeiros.

Cerca de cem pessoas participaram da manifestação na curva do “S” em protesto contra as ações de fiscalização do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) em garimpos no Pará. O grupo pedia a legalização da atividade garimpeira pelo governo federal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Entidades mobilizam Dia X de estimulo ao Projeto de Recuperação e Revitalização do Córrego Brejinho

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: MP cobra devolução de valores de ex-servidora do HRAug que tomou posse, não trabalhou mas recebeu salários