Mais de 1,6 quilo de drogas foi apreendido durante uma ação policial realizada na noite de sexta-feira, 17, no centro de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. Nildeson da Silva Silva foi preso em flagrante após ser abordado por volta das 20h30, na esquina das ruas Belo Horizonte e Monte Alegre, área apontada pela Polícia Militar como local de comercialização e consumo de entorpecentes.
De acordo com a PM, os agentes encontraram em uma bolsa preta 23 porções de cocaína, que totalizavam 40,26 gramas, além de R$ 268 em cédulas, um celular e uma balança de precisão. Ainda segundo a corporação, o abordado teria admitido a venda de drogas e indicado a existência de mais entorpecentes nas proximidades de sua residência, na Rua Estrela. No endereço, foram apreendidos aproximadamente 1,5 quilo de maconha e outros 78 gramas de cocaína.
Nildeson e o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalizado e deverá seguir sob investigação. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para que ele apresentasse sua versão sobre os fatos. Ele permanece sujeito à presunção de inocência até uma decisão judicial definitiva.





