Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Dois homens são indiciados no Tocantins por divulgação de fotos íntimas de adolescente

24 de dezembro de 2021

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) por meio da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Paraíso do Tocantins, concluiu investigação sobre o compartilhamento de fotos íntimas de uma adolescente em grupos de um aplicativo de mensagens. Dois homens foram indiciados pela prática do crime.

Após tomar conhecimento dos fatos, a família da jovem procurou à Polícia Civil, momento em que registrou a ocorrência. Durante as investigações, foram verificados elementos que apontavam para o envolvimento de dois homens no compartilhamento do conteúdo íntimo, que foi obtido mediante fraude. 

Um dos homens tem 42 anos e possuía proximidade com a família da jovem. O outro, que tem 43 anos, não conhecia a jovem, mas ao receber as imagens em um grupo da rede social, compartilhou em outro. Durante as investigações, foram realizadas buscas e apreensões de aparelhos celulares. No objeto de um dos investigados, durante análise, fora encontrado material relacionado à pornografia infantil.

Os homens foram indiciados por compartilharem imagens pornográficas de criança ou adolescente, cuja pena varia de 3 a 6 anos de reclusão. Além disso, o homem mais velho, em razão do conteúdo encontrado em seu telefone, foi indiciado também pelo crime de possuir ou armazenar material relacionado à pornografia infantil, cuja pena varia de 1 a 4 anos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Smartphones se tornam novo centro de entretenimento: conheça aplicativos essenciais

Próxima história

IBGE abre mais de 200 mil vagas de trabalho para o Censo 2022