terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Descarga elétrica mata pai e filho no MA

1 min de leitura

Pai e filho morreram nesta terça-feira (30) depois de receberem uma descarga elétrica dentro de casa na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a 215 km de São Luís. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho, que tinha cinco anos de idade, se chamava Carlos Eduardo.

Carlos Daniel estava em casa com o filho quando teria pegado uma toalha para tomar banho. Por um descuido, ele tocou em um fio elétrico desencapado e sofreu uma forte descarga elétrica. O filho viu a situação, se agarrou com o pai e também foi atingido. Os dois morreram no local.

A mãe da criança não estava em casa e passou o dia em uma cidade vizinha, Santa Inês, fazendo um tratamento médico. Os corpos de pai e filho foram encontrados após a população desconfiar de algo errado após Carlos não ser visto na loja de produtos eletrônicos que era dono.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

BELÉM: Grupo que praticava extorsões na Região Metropolitana é preso

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: Após reunião entre prefeito e açougueiros greve chega ao fim