Café Biquito
quarta-feira, 23 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Depois de Kátia Abreu votar contra reformas de Temer, Jucá trabalha para expulsar senadora do PMDB

31 de julho de 2017

Romero Jucá senador por Roraima e líder de Michel Temer no Senado, está trabalhando uma estratégia para tirar a senadora tocantinense Kátia Abreu, do PMDB. a medida é em retaliação aos posicionamentos da senadora contra as ações do Governo Temer.

Kátia tem sido dura e trabalhado contra diversas medidas que Temer tem enviado ao Congresso Nacional.

Segundo o jornalista Mauricío Lima, da Coluna Radar Online, publicada na Revista Veja, o líder do governo no Senado procurou correligionários descontentes com Kátia para saber se estavam dispostos a formular uma representação contra ela e contra o senador paranaense Roberto Requião.  

No caso de Kátia, a operação foi mais simples. Já há um procedimento antigo contra ela, que Jucá levará adiante na Comissão de Ética do partido.  

A intenção de Jucá, é forçar um recuo de Kátia Abreu em suas investidas contra o Governo Temer.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

PT trabalha para montar bancada de oposição a Marcelo Miranda na AL

Próxima história

Ministro do Planejamento elogia qualidade das obras públicas de Araguaína-TO