terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Cúpula da SSP deve entregar cargos a Carlesse

1 min de leitura

Delegados filiados ao Sindicato de Delegados de Polícia do Tocantins (Sindepol) estão reunidos na manhã desta segunda-feira, 19, para discutir sobre as exonerações de delegados regionais, dentre eles Bruno Boaventura, que comandava a investigação sobre o caso de lixo irregular em Araguaína, com envolvimento do deputado estadual e líder do governo, Olyntho Neto.

Conforme informações preliminares de delegados do local, toda a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), em sua maioria de delegados, entregou documento ao governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entregando os cargos, devido ao ato de exoneração de 171 servidores da pasta na última sexta-feira, 16. Tanto o secretário da SSP, Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, além do delegado-geral e diretores da pasta assinam o documento pedindo exoneração, caso o governador não tome alguma outra providência.

Com isso, o governador convocou reunião urgente com a cúpula e o presidente do Sindepol, Mozart Felix, para buscar uma solução. Todos aguardam o término do encontro para dar novos encaminhamentos. (Jornal d Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Ação de Segurança com a comunidade, Energisa leva informação para crianças e adolescente

Próxima história

Ataídes: “Contrariei entidades poderosas, mas saio de alma lavada e mãos limpas”