Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Criança morre e 19 pessoas ficam feridas em acidente na TO-255

2 de agosto de 2013

Uma criança de 12 anos morreu e 19 pessoas ficaram feridas após uma camionete cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (1º) por volta das 13h30, no km 35 da TO-255, entre as cidades de Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo (TO).

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional (TO), o condutor do veículo é Eduardo Dias Barbosa, 24 anos. Ele explicou para a polícia que conduzia o veículo pela rodovia e ao passar por uma ladeira próxima à Usina Hidroelétrica Isamu Ikeda, o veículo ficou sem o freio e perdeu o controle. Para não atingir um motociclista que passava em sentido oposto, Barbosa conta que teve que fazer uma manobra e acabou caindo no barranco.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas sofreram escoriações e algumas tiveram lesões graves e até mesmo fraturas expostas. Elas foram levadas para as unidades de atendimento de emergência de Ponte Alta, Monte do Carmo e Porto Nacional.  (G1)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Governo abre concurso público para preenchimento de 200 vagas na Sefa

Próxima história

Presa quadrilha de assaltantes em Alto Alegre