Café Biquito
quinta-feira, 17 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

CPI da Telefonia realizará audiências neste fim de semana em Tocantinópolis e Araguatins

2
17 de outubro de 2013

Com o propósito de levar informações sobre a CPI da Telefonia e ouvir a população sobre suas reclamações e sugestões a respeito dos serviços de telefonia móvel, a presidente da comissão, deputada Josi Nunes (PMDB), acompanhada de uma equipe de técnicos de diversos órgãos, realizará consultas populares nesta sexta-feira e sábado, dias 18 e 19, a partir das 9 horas, nas câmaras municipais de Tocantinópolis e Araguatins, respectivamente.

A CPI da Telefonia foi criada com o objetivo de investigar, verificar e averiguar a má qualidade do serviço de telefonia no Tocantins. Desde que foi instalada, a Comissão já visitou as cidades de Alvorada, Arraias e Dianópolis, na região sudeste, além de Palmas.

Ao final das visitações, a CPI pretende formalizar um Termo de Ajuste de Conduta com as operadoras, a fim de que os principais problemas detectados no Estado sejam resolvidos. Técnicos do Ministério Público do Estado, do Procon e da Defensoria Pública acompanham a ação da CPI nos municípios. (Com informações de Maisa Medeiros)

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Pirara
Pirara
12 anos atrás

esse peixe Kara analfabeto ñ sabe pra serve uma cpi eu respondo. pra NADA! ai vc nada, nada, kara. hahahahahah

Kara
Kara
12 anos atrás

Serve pra que mesmo essa CPI?

História anterior

XAMBIOÁ: RURALTINS apresenta mercados institucionais para produtores

Próxima história

BLOG DO KLÉBER: Moção de apoio à Ulissevânia Sales