Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Concurso para Procurador do Estado do TO está autorizado

14 de março de 2016

O Grupo Gestor de Controle e Eficiência do Gasto Público autorizou a realização de concurso de prova e títulos para o provimento de 10 vagas pra o cargo de Procurador do Estado do Tocantins, além de 10 vagas para formação de cadastro de reserva. Atualmente, a Procuradoria Geral do Estado do Tocantins(PGE/TO) dispõe de 30 cargos vagos para procurador do Estado, nivel I.

O concurso, embora já tenha sido autorizado, não tem data definida para a realização. O processo de contratação de instituição organizadora, com a definição do calendário de provas e de todas as demais etapas previstas num certame público, ainda tramitará.

O quadro de Procuradores do Estado da PGE/TO é composto de aprovados em dois concursos públicos, em 1994 e 2007. Os procuradores ativos estão vinculados às seguintes subprocuradorias especializadas: Consultoria Especial, Centro de Estudos, Judicial, Fiscal e Tributária, Administrativa, Precatórios e Ações Trabalhistas, Patrimônio Imobiliário, além da Subprocuradoria do Estado em Brasília. (Jocyelma Santana)
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: IFTO suspende período de pré-matrículas dos cursos superiores

Próxima história

Prazo para Prefeituras do Bico aderirem ao ICMS Ecológico termina nesta terça