Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Concluída drenagem da Avenida Pernambuco, em Imperatriz-MA

13 de dezembro de 2017

A construção de aproximadamente 200 metros da rede de drenagem profunda da Avenida Pernambuco, próxima à Escola Municipalizada Raimundo Aguiar, Vila Fiquene, foi concluída na terça-feira, 12. Obra, realizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura, Sinfra, resolverá antigo problema de alagamento que causava transtornos aos moradores e interdição do trânsito

Durante quase 30 dias, homens e máquinas trabalharam na construção da rede de drenagem da via, bastante utilizada pelo transporte coletivo e de interligação aos bairros Parque Airton Senna, Recanto Universitário, Vila Fiquene e ao povoado Cacauzinho.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, reafirma o compromisso do prefeito Assis Ramos que viabiliza, desde o começo do mandato, melhores condições de acesso na cidade, com investimentos na construção de drenagem profunda para elevar a qualidade de vida da população de Imperatriz.

“Depois deste serviços na Avenida, o município começou a terraplanagem para normalizar o tráfego de veículos no local” – enfatizou, ao ressaltar a importância da obra para a comunidade da Vila Fiquene. (Gil Carvalho)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

WANDERLÂNDIA: Sem gostar do próprio nome, mulher garante direito à mudança do registro civil

Próxima história

Servidores da Adapec voltam a paralisar atividades no Bico