Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Começa reforma do Complexo de Saúde do Parque Anhanguera em Imperatriz-MA

17 de janeiro de 2018

Para melhorar atendimento à comunidade, a Prefeitura de Imperatriz começou, na última terça-feira, 16, reforma no Complexo de Saúde do Parque Anhanguera. Prédio abriga todos os programas da Vigilância em Saúde, o Centro de Atenção Psicossocial, CAPS III e CAPS AD III. Serviços contemplam pintura e reparos no telhado, piso forro, banheiros e devem ser concluídos em seis meses.

A reforma geral vai renovar e ampliar a estrutura, com novas recepções e salas, realocação de consultórios, climatização, construção de rampas para acessibilidade e melhorias na parte elétrica, hidráulica e sanitária.

“Nosso prazo é até junho, mas pretendemos entregar dentro de 90 dias, para dar mais conforto aos nossos usuários da saúde pública em um curto espaço de tempo” – ressaltou o secretário de Saúde, Alair Firmiano.

A coordenadora da Rede de Saúde Mental do Município, Maria Aparecida, destaca que é uma satisfação acompanhar essa obra tão desejada pelos servidores e comunidade atendida no Complexo. “Agradeço ao prefeito Assis e ao Dr. Alair Firmiano pelo trabalho desenvolvido e o olhar humanizado aos nossos pacientes e funcionários, pois assim teremos uma melhor assistência e qualidade no tratamento”.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Concurso para professor em Parauapebas-PA encerra inscrições nesta quinta

Próxima história

Títulos de posse definitiva de terras são entregues a municípios do Bico