Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Clientes da Caixa poderão renegociar dívidas com descontos em Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis

7 de novembro de 2017

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha #QUITAFACIL em todas as agências do Bico do Papagaio. A iniciativa, que tem como objetivo facilitar aos clientes Caixa a regularização de contratos em atraso, estará disponível com descontos especiais até o dia 28 de dezembro deste ano. Poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista.

O Bico do Papagaio pois três agências, localizadas nas cidades de Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis. A campanha também se estende para as outras agências do Tocantins.

Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. Para maior comodidade a consulta também pode ser realizada através da Central de Renegociação do Tocantins que atende pelo e-mail sr2636to04@caixa.gov.br ou pelo telefone (63)4009-8512.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Idosos beneficiários do Prestação Continuada são convocados para atualizar CadÚnico

Próxima história

ARAGUATINS: Clima esquenta entre vereador Sérgio Gomes e pré-candidato a deputado Filho Finan