Café Biquito
domingo, 6 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Cinthia ataca Câmara de Palmas: “Vereadores comparsas e a serviço de uma quadrilha”

5 de julho de 2024

Na quinta-feira, 4, a Câmara de Palmas reprovou os quatro projetos de lei complementar do Paço que solicitavam autorização para a contratação de R$ 663,7 milhões em empréstimos. Todos os projetos foram rejeitados por uma votação de 9 a 7.

Barraram os projetos os vereadores: Rogério Freitas (PSD), Laudecy Coimbra (PL), Clayzer Magono (PL), Mauro Lacerda (PL), Rubens Uchôa (UB), Joatan de Jesus (PL), Josmundo Souza (PL), Jucelino Rodrigues (PL) e Marilon Barbosa (Republicanos).

Após o atropelo, a prefeita Cinthia Ribeiro partiu para cima dos vereadores. “Palmas foi vendida no crédito, no débito e na nota promissória. Vereadores comparsas e a serviço de uma quadrilha. Coação, ameaça e suborno. Uns devem a casa, outros a alma. Pisa é pouco, rolou até ameaça de morte. Não sei quem é pior: quem se vende, quem os compra ou quem foge”.

Últimas Notícias

História anterior

ARAGUATINS: Pacientes de hemodiálise voltam a sofrer com problemas e descaso no transporte

Próxima história

SÃO MIGUEL: Prefeito Alberto Moreira irá inaugurar série de obras durante o Arraiá do Miguelão