Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Chamonzinho trabalha nos bastidores para presidir a ALEPA em 2023

11 de novembro de 2022

Deputado estadual mais votado do estado do Pará, nesta eleição de 2022, com 109.287 votos, Chamonzinho (MDB), já articula nos bastidores junto a colegas eleitos para a próxima legislatura, apoio para presidir a Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA).

Nos bastidores, a informação é que ele teria a simpatia do governador, Helder Barbalho (MDB), que será peça fundamental na definição.

Em 2018 ele teve 63.722 votos e conquistou seu primeiro mandado de deputado estadual. Sua trajetória política teve início no ano 2000, quando assumiu pela primeira vez o cargo de vereador do município de Curionópolis, conquistando posteriormente o segundo mandato. O parlamentar já foi prefeito de Curionópolis por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016) e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (AMAT).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Energisa deixa comunidade quilombola sem energia. “Cenário de vulnerabilidade social e jurídica”, diz Defensoria

Próxima história

Número de pessoas afetadas por desastres naturais dispara na Amazônia Legal