
Na manhã de sábado, 21, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, município na região de Carajás, no Pará, entregou a primeira fase da pavimentação da VP-20, na zona rural, na comunidade da Vila Feitosa. O que mais chamou a tenção no evento, foi o lado político.
A aparição do ex-prefeito e padrinho político da prefeita, Josemira Gadelha (MDB), Jeová Andrade (MDB), gerou para muitos surpresa e contentamento, mas para alguns, cetisismo.
Nos bastidores, o clima não é bom entre Josemira e Jeová. As rusgas começaram ainda no processo eleitoral do ano passado, quando o ex-prefeito disputou uma vaga de deputado estadual, não conseguiu se eleger, e atribui parte da culpa da derrota, a Josemira, que não teria se empenhado o bastante. De lá, para cá, a relação se debilitou e acabou com a demissão de três secretários municipais, indicados por Jeová, na gestão municipal.
Durante o evento, Josemira fez questão de negar qualquer rusga ou afastamento político do seu padrinho político Jeová, e disse que seriam intrigas da oposição. Jeová apesar de ter aceito os acenos da prefeita, não mostrou empolgação.
Assista as imagens oficiais do evento e no final quando a prefeita se esforça para demonstra aproximação de jeová:
[embedpress]https://www.instagram.com/p/CnsShqFBh5b/[/embedpress]