
O Capital recebe o Bela Vista, neste sábado (18), às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas, em jogo de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense. Dono da segunda melhor campanha, o Bela Vista faz o jogo de volta em casa, no estádio Jorge Filho, em Angico, no Bico do Papagaio, no dia 25 (sábado), às 15h30.
O Bela Vista disputa a competição pelo segundo ano seguido e avançou para a semifinal em segundo com 12 pontos somados – com três vitórias, três empates e uma derrota. A equipe comandada pelo técnico Tinho Damasceno aposta no coletivo para seguir fazendo história no torneio.
O Capital chega em sua segunda semifinal na elite, após se classificar na terceira colocação com dez pontos – duas vitórias e quatro empates. Tony Love, artilheiro do time na temporada com quatro gols, é uma das apostas para a equipe ir à final.
Capital e Bela Vista nunca se enfrentaram em um ‘mata-mata’, o confronto da semifinal será inédito. Quem passar vai pela primeira vez jogar o Brasileiro da Série D, a Copa Verde e o Copa do Brasil.
Bela Vista
O técnico Tinho Damasceno contará com o retorno Vinícius Eduardo para este primeiro jogo das semifinais. Por outro lado, terá os desfalques de Maelson e Rafael Augusto, suspensos. A novidade na equipe é o reforço do meia Souza, que teve o nome regularizado no BID esta semana. Souza deve começar jogando no lugar de Maelson.
Provável escalação: Paulo Henrique; André Cunha, George, André Morosini e Douglas; João Pedro, Otávio e Souza; Arnaldo, Diwary e Luiz Eduardo.
Quem está fora: Maelson e Rafael Augusto (suspensos).
Pendurados: George, Arnaldo, João Pedro e Paulo Henrique. (Com informações do GE)