terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

BURITI: Rúbia convida e Wendel Miranda reassumirá Secretaria de Administração

1 min de leitura

wendel miranda

Em meio a crise e um péssimo momento administrativo, a prefeita Rúbia Amorim (PSB), tenta sua última cartada para reorganizar a administração municipal. Após o pedido de demissão do ex-secretário de Administração, Carlos Ricardo Rodrigues, o Azul, no dia 31 de julho, a gestora vinha tentando convencer o contador, Wendel Silva Miranda, a retornar ao cargo, convite aceito esta semana.

Segundo fontes da administração, Wendel não teria aceitado antes, pois estava aguardando a concretização de um outro convite feito pelo deputado estadual, Rocha Miranda (PMDB), realizado ainda em janeiro, mas que nunca se concretizou.

“A Rúbia acertou em convidar o Wendel para voltar. Tanto é, que ela aguardou quase um mês pela resposta dele, que não veio logo, por aguardar o Rocha Miranda. Como o deputado não concretizou ele cansou de esperar e aceitou o desafio”, disse a fonte.

Wendel deve assumir a Secretaria na próxima segunda-feira, dia 24.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Acadêmicos da Unitins colam grau nesta quinta

Próxima história

ARAGUATINS: Eleito delegado estadual de juventude, Elisvan defende criação de Casa do Estudante