Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

BURITI: Itamar cobra de Rúbia conclusão de Unidades de Saúde

23 de fevereiro de 2015

CAM00029

Neste final de semana o vereador Itamar Martins (DEM), criticou em entrevista ao webjornal Folha do Bico, a demora da Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, na conclusão das obras de construção das Unidades Básicas de Saúde no povoado Boa Sorte e na comunidade Buriti Novo, na sede do município.

Itamar disse que a obra começou em janeiro de 2014 com previsão de entrega era para julho de 2014, portanto estariam com sete meses de atraso, fato que vem prejudicando a população buritinense.

O parlamentar comentou que vai procurar esta semana o Ministério Público Estadual (MPE), para denunciar a população. “Eu queria que a prefeita Rúbia Amorim se pronunciasse porque desse forma não dá”, disse o Itamar.

O valor total de cada obra é de R$ 397.573,75 com origem do Governo Federal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Jatene e Kassab afinam equipes para garantir andamento de obras no PA

Próxima história

Motorista morre em acidente na BR-010, em Açailândia-MA