Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Biometria em Araguaína será intensificada com apoio de Prefeitura e associações

1
13 de setembro de 2013

Nesta quinta-feira, 12, a juíza eleitoral da 1ª ZE, Julianne Marques, recebeu representantes do comércio, prefeitura, das associações de moradores e do governo do Estado para enfatizar a participação de todas as classes na mobilização para a reta final da terceira etapa do recadastramento biométrico em Araguaína, que termina em dezembro.

A juíza defendeu a importância dos eleitores comparecerem ao cartório o mais breve possível para evitar filas e tumultos e pediu o engajamento de toda a sociedade.

Participaram da reunião o secretário-chefe de gabinete da prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, representando o prefeito Ronaldo Dimas; o presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA), Joaquim Barros; Francisca Sales Gomes, da Diretoria Regional de Gestão e Formação; a aspirante da PM, Lara Rosane, representando o Cel do 2º  Batalhão, Major Silva Neto; a represente da Associação Comercial de Araguaína, Juliane Carneiro e também o tesoureiro do Partido da República e presidente do Instituto de Previdência de Araguaína, Carlos Murad.

O presidente da CCABA, Joaquim Barros, disse que irá mobilizar todos os moradores dos cerca de 85 bairros que fazem parte do Conselho. Já Wagner Rodrigues, informou que a prefeitura de Araguaína irá disponibilizar todos os esforços para levar a população a comparecer ao cartório para a biometria. Francisca Gomes disse também que todos os diretores de escolas serão mobilizados para efetuarem o recadastro e ainda serem multiplicadores da importância da biometria para os alunos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
4nonimous
4nonimous
12 anos atrás

PENA QUE SÓ O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NÃO É O SUFICIENTE PARA QUE NÃO AJA FRAUDE NAS ELEIÇÕES, O VOTO NO BRASIL NÃO É IMPRESSO! ISSO DIFICULTA UMA RECONTAGEM, E JÁ FOI PROVADO QUE ELA É FÁCIL DE SER MANIPULADA…ELA JÁ FOI RECUSADA POR MAIS DE 60 PAÍSES ATÉ O PARAGUAI O REI DA FALSIFICAÇÃO RECUSOU ESSE LIXO QUE SÃO AS URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS.

História anterior

Assaltantes roubam ouro de garimpo e fogem em avião no PA

Próxima história

Fazendeiros interditam a PA-275, entre Eldorado e Parauapebas