terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Bernadete Aparecida inaugura comitê político de campanha do PSOL em Palmas

1 min de leitura

A candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, inaugurou na noite desta terça – feira (04), o seu comitê central e do partido PSOL. Bernadete estava acompanhado do seu vice-governador, Ney Robson, do candidata ao Senado Melck Aires, da candidata vice-presidência pelo PSOL, Sônia Guajajara e apoiadores. O comitê, fica localizado na quadra 103 norte, no 09, lote 01, em Palmas.

Bernadete Aparecida agradeceu as pessoas presentes e as convidou para conhecer o projeto da campanha. “Quero convidar todos conhecer e para participar desse novo desafio de poder levar aos tocantinenses a nossa experiência e a nossa vontade de mudar a vida daqueles que mais precisam”, disse.

E lembrou da necessidade de manter um trabalho coletivo para a conquista dos objetivos. “Somos do pensamento que acredita que fazer as coisas de forma coletiva é melhor, fazer dando as mãos, olhando para aprender com as experiências do passado.”

Edgar, presidente do PSOL Tocantins, falou sobre a importância da militância. “É importante que a nossa chapa, que é liderada por Bernadete Aparecida, seja eleita. PSOL está nesta luta com toda a sua militância, que vem trabalhando dia e noite para construir um Tocantins melhor.”

Para o coordenador de campanha, Thássio Paz, “O PSOL Tocantins inicia uma nova história no estado, com o lançamento das candidaturas populares e inclusiva”.

Participaram ainda da atividade os candidatos e candidatas a deputados e deputadas estaduais Silvio Sousa, Edissorene Capistrano, e Raquel Nascimento e os candidatos federais Arlindo Santos, Monalisa Farias e Lúcia Viana.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Prefeitos de Sítio Novo, Itaguatins e São Miguel declaram apoio a Amastha

Próxima história

PALMEIRAS: Em menos de 4 horas PRF prende 2 foragidos suspeitos de homicídio