Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Bela Vista recebe o Palmas e TEC vai à Paraíso

5 de março de 2022

A oitava rodada do Campeonato Tocantinense será realizada neste sábado (5) e domingo (6). No sábado duelam: Tocantins x Gurupi, Bela Vista x Palmas, Interporto x União e Capital x Aragaucema – todos às 16h. No domingo, fecham a rodada NC x Tocantinópolis.

Bela Vista x Palmas jogam no estádio Jorge Filho (Angico), às 16h

O Bela Vista vai a campo precisando da vitória – sonha com uma vaga nas semifinais. Mas além de vencer este confronto e o último desta 1ª fase, a equipe precisa torcer por tropeços do União nas duas próximas rodadas, além de “secar” o NC. O técnico Nonato Silva tem o retorno de Maelson para este jogo. Mas não contará mais com Marcos André (volante) – fica fora do restante da temporada por causa de lesão.

NC x Tocantinópolis jogam neste domingo (6), às 16h, no Pereirão (Paraíso)

O NC ainda sonha com uma vaga nas semifinais do Tocantinense – para isso precisa vencer o Tocantinópolis e torcer por um empate do Bela Vista e derrotas do União, além de vencer na última rodada. Wilcelmo Rodrigues não terá para este jogo os atacantes Lourival e Papaléguas (ambos cumprem suspensão). Por outro lado, voltam Glenndo (zagueiro), Caíque (volante) e Carlinhos (atacante).

O Tocantinópolis entra em campo de olho nos três pontos para terminar líder esta fase e ter o direito de decidir em casa no mata-mata. Para o confronto contra o NC, Jairo Nascimento não contará com Marcinho (lateral-direito), Betão (zagueiro) e Bagagem (meia), além de Dioguinho que segue no departamento médico. Os três primeiros cumprem suspensão. (GE)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 5 e 6 de março

Próxima história

ARAGUATINS: Encontro regional reúne petistas do Bico