Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Bancada federal nega que tenha tratado de reforma da previdência com Temer

16 de março de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 16, a assessoria do senador Vicentinho Alves (PR), coordenador da bancada federal, e anfitrião do jantar com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite de terça-feira, 14, negou que no encontro os parlamentares tocantinenses tenham discutido ou declarado apoio a PEC 287, que trata da reforma da previdência.

Segundo a assessoria que foi procurada pelo webjornal Folha do Bico, os assuntos discutidos no encontro foram obras de infraestrutura para o estado, como a duplicação da BR-153, construção da ponte de Xambioá, reforma e ampliação de aeroportos, entre outras.

Estiveram no encontro os deputados federais Carlos Gaguim (PTN), César Halum (PRB), Josi Nunes (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM) e Vicentinho Júnior (PR), os prefeitos Moisés Avelino (PMDB), de Paraíso; Ronaldo Dimas (PR), de Araguaína; Laurez Moreira (PSB), de Gurupi e Ailton Araújo (PSDB), de Santa Rosa, representando a Associação Tocantinense de Munícipios (ATM); do governador Marcelo Miranda (PMDB) e dos ministros Maurício Quintella, dos Transportes, e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Três indivíduos são presos acusados de tráfico de drogas

Próxima história

WANDERLÂNDIA: Presidente do TRE reforça que a Biometria é um projeto nacional