Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Babá é detida após agredir criança de um ano e meio em São Luís-MA

5 de junho de 2014
Criança apresentava lesões pelo corpo
Criança apresentava lesões pelo corpo
Criança apresentava lesões pelo corpo

Uma babá foi detida depois de ser denunciada por maus tratos contra um bebê de um ano e meio, em São Luís. Bruna Cristina Santos, de 21 anos, trabalhava há três meses como babá. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Proteção á Criança e ao Adolescente por ter agredido a filha de um casal com palmadas e puxões de cabelo.

O pai estava em casa e flagrou a agressão. “A minha filha chorava muito e na maioria das vezes chegava a gritar, no momento em que a jovem se aproximava. Isso acabou chamando a nossa atenção em relação a maus-tratos”, frisou Hudson Jacinto, de 28 anos, pai da criança.

Segundo os pais, a babá vinha agredindo a criança há cerca de duas semanas. Sempre que era questionada ela dizia que a garotinha tinha caído ou apanhado da irmã mais velha. Depois que os pais viram a agressão, ela disse que bateu na criança porque não queria mais ficar no emprego. “Eu trabalhei como babá em outras casas. Isso nunca tinha acontecido e devido estar nervosa, acabei dando pequenas palmadas que não eram com força, como está sendo dito pelo pai da criança”, desabafou a babá.

A criança passou pelo centro de perícias técnicas onde foram confirmadas lesões leves. A babá foi ouvida pela delegada e liberada logo em seguida. Um termo circustanciado de ocorrência foi assinado e uma audiência será realizada no dia 25, no juizado especial criminal de São Luís.

Bruna, que já tinha experiência como babá, foi contratada a partir de uma agência especializada que oferece os serviços na página de uma rede social. (G1 MA)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Ex-assessor de Jatene é condenado e pagará multa

Próxima história

46ª EXPOARA inicia hoje, 5 de junho, em Araguaína