Café Biquito
quinta-feira, 24 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Avião faz pouso forçado em São Luís-MA, após problema mecânico

21 de maio de 2015

Um problema mecânico na calda do avião da Gol Linhas Aéreas fez com que o voo, que  iria de São Luís para Recife (PE), no início da tarde desta quarta-feira (20), fosse cancelado. O piloto teve que realizar um procedimento de emergência após decolar no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense.

Testemunhas disseram que o problema teria sido causado pelo temporal que se formou no início da tarde na capital maranhense.  Após o pouso todos os passageiros tiveram que esperar o problema ser resolvido no aeroporto.

Em nota, a empresa Gol confirmou o cancelamento do voo 1912 e explicou que o avião precisou voltar ao aeroporto de São Luís por “limitação técnica”. Ainda segundo a companhia aérea, “o pouso e o desembarque dos passageiros aconteceu, normalmente, e os passageiros serão acomodados em outra aeronave, com previsão de saída às 23h55 (horário local)”.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Professores decidem manter greve na rede estadual de ensino, no PA

Próxima história

Com outros governadores, Marcelo Miranda discute temas de interesse dos estados no Congresso Nacional