Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Veículo que seria de filho de ex-prefeitos é apreendido com restrição de roubo/furto

8 de janeiro de 2018

A Polícia Militar (PM) recuperou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 08, no Lavajato do Rodrigues, no centro da cidade de Augustinópolis, um veículo Ford/Ka, placa JHZ-1129 de Brasília-DF, com registro de roubo/furto, conforme o sistema nacional.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com veículo estacionado na calçada do lavajato impedindo a circulação de pedestres. Os policiais militares procuraram o proprietário do estabelecimento e orientaram para que o carro fosse retirado do local.

Suspeitando da procedência do automóvel, os policiais iniciaram uma averiguação onde constataram que o carro possuía sinais de adulteração. O proprietário do lavajato informou a PM que o veículo estava ali há cerca de 3 meses, e que o responsável serio, Murilo Carneiro, filhos dos ex-prefeito José Carneiro e Vandete Carneiro de Buriti e São Sebastião, respectivamente, não tinha dinheiro para pagar os reparos mecânicos contratados.

Os policiais militares descobriram ainda que a identificação original do veículo apontava para sua verdadeira placa, sendo JIV-5138, também de Brasília-DF e com restrição de roubo/furto naquela capital federal. O automóvel foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. (Ascom 9 BPM)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Edital do concurso da Câmara de Palmas será publicado nesta terça

Próxima história

Nesta terça, dia 9, iniciam inscrições para concurso da PM-TO. São 1040 vagas