terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Prisão de vereadores pode ser prorrogada

1 min de leitura

Dos 9 vereadores de Augustinópolis presos na última sexta-feira, 25, durante a operação Perfídia, suspeitos de cobrarem propina para aprovar projetos de lei enviados pela Prefeitura, 7 estão presos na Cadeia Pública do município: Toinho (PTB), Antônio Barbosa (SD), Neguin da Civil (MDB), Ozeas (PR), Nildo Lopes (PSDB), Vaguin do Hospital (MDB) e Marcos da Igreja (PRB). As vereadoras Ângela da Rapadura (PSDB) e Luizinha (PP), estão detidas no presídio feminino de Babaçulândia.

O prazo da prisão temporária termina nesta terça-feira (29) e o grupo pode deixar a prisão na quarta-feira, 30, mas a Polícia Civil não descarta pedir uma prorrogação.

“Se houver necessidade será realizado o pedido junto ao poder judiciário para eventual prorrogação dela [da prisão temporária] e, inclusive, se tiver necessidade a decretação da prisão preventiva”, disse o delegado Jacson Wutke, responsável pelas investigações.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

XAMBIOÁ: Acidente com animal na pista mata motociclista

Próxima história

MARABÁ: Darmina Duarte deve deixar comando da Saúde